sábado, 5 de janeiro de 2013

Maquiagem discreta para verão 2013: dicas

Chegou o verão e com ele, a expectativa pelos dias alegres e coloridos. Seguir as tendências, nesta época do ano, é algo de que muitas mulheres não abrem mão. Por isso, é preciso estar atenta às cores e estilo de maquiagem que mais aparecerão, nos próximos meses. Nesta estação, como se sabe, a riqueza de cores e texturas irá reinar. No entanto, o colorido do verão não reinará, absoluto.
Também há espaço para detalhes mais discretos de beleza. A maquiagem, em especial, pode ser feita de inúmeras maneiras, em tons mais leves e discretos. Além das tendências em cores fortes e até as neon, também está em alta o make suave e a valorização da beleza natural. Muitas mulheres preferem se maquiar com poucas cores ou, no caso de muitas, em tons mais próximos da naturalidade do rosto. A maquiagem discreta para o verão  é fácil e rápida. Confira algumas sugestões.
                               561898 Maquiagem discreta para o verão 2013 dicas.1 Maquiagem discreta para verão 2013: dicas 

Maquiagem com tons terrosos

As mulheres que desejam conferir sugestões de maquiagem em tons terrosos, que são bastante discretos, podem seguir as dicas da make da imagem, acima. Para ela, foram utilizadas cores bastante próximas à cor da pele sem, contudo, deixar de lado um brilho sutil. Nos olhos, a dica é aplicar um pouco de iluminador, levemente dourado, nos cantos internos. Para dar profundidade ao olhar, a cor marrom foi aplicada, no côncavo. Para finalizar, foi usado apenas rímel, sem lápis preto. Na boca, o batom nude fechou a maquiagem, que ficou muito discreta, podendo ser usada até mesmo no trabalho.

Maquiagens coloridas e discretas

561898 Maquiagem discreta para o verão 2013 dicas.2 Maquiagem discreta para verão 2013: dicasAzul, cobre e outras cores discretas (Foto: Discretas)
É claro que também é possível fazer uma maquiagem colorida e discreta. Basta não exagerar. A imagem, acima, mostra um exemplo de make em tons metalizados, porém não fortes demais. Para o dia, este modelo não seria apropriado. À noite, no entanto, poderia ser usada em qualquer ocasião. A sombra aplicada foi em tom cobre, esfumada com marrom e preto. No canto do olho, um iluminador dourado entrou em perfeita sintonia com a sombra azul metálica, de tom suave. O blush e o batom em cores neutras equilibram o visual, tornando a maquiagem muito discreta.
561898 Maquiagem discreta para o verão 2013 dicas.3 Maquiagem discreta para verão 2013: dicas

Gostaram meninas ? Eu amei ! 

Beeijos ! 

By: Liisa Haetinger 


Nenhum comentário:

Postar um comentário